quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Caminho à Seguir...




Hoje  serei  breve..

Quero  compartilhar  com os que aqui visitam  este  humilde  espaço, que  trato de  não  escrever "apenas"...Trato de aproximar-me mais e mais de  cada um(a).Não somos "empacotados"  prontos e  tampouco temos a  verdade sobre  nada!
Queria  manifestar apenas um  sentir  de  alma. Alma inquieta  por natureza, mas  serena  em  sintonia  com o que  fala  o coração e espírito..Me  escuto..cada dia mais  e  escuto ,sinto tudo que chega a mim  e  posso afirmar  também, sinto o que está  "distante", porém mais que  perto..
Aprendi a  escutar silêncios..A ouvir  o uivar dos ventos em meus  ouvidos..ultimamente  mais que nunca!
Ontem, ao  dormir, me  revirava  na cama,queria escrever algo..as palavras  dançavam dentro de  mim e meus dedos pediam um lápis,caneta, papel..

Lá  fui eu..escrever..Sou assim , falo com cada um(a)  nas  caladas  da noite e falo comigo, falo com nossos  ancestrais.
Leio, releio nas  entrelinhas de  minha vida  como um "Mantra", como disse   bem minha irmã   mais  velha..Ela  escreve muito bem!
Descobri também, que somos mais parecidas  do que eu supunha..Interessante não? Aos  50  anos,como acontecem ebulições dentro da gente!Grandes  revelações!Bençãos...
Também descobrimos  que "antes tarde que nunca"!
Que  Respeitar tempos é  importante  e  navegar nos tempos  também..
O Universo  é tão especialmente  sábio! A Natureza  é tão benevolente, acolhe em cada segundo e em seguida nos mostra, se nosso coração está  aberto ou não..

É..,escrever  é  assim também..

Existem aquelas pessoas que leem  com Coração, com Alma exposta e escrevem de igual forma..sem receio de exposição  alguma...Afinal, quanto mais exposta melhor!
Há  controvérsias..sim..mas pessoalmente  nunca  fui de  me  encaixar  em sistemas prontos  e análises somente  de um ângulo da questão.
As  Montanhas  sempre  me sinalizaram isto..entre outras  manifestações  da Natureza tão Divinamente  desenhada.



As águas que  tocamos  ontem, não poderemos tocar  hoje..(já  diziam os  antigos e sábios). As montanhas ora  estão refletindo sol,ou sombra e  estas  "sombras", temos que estar dispostos a  encarar..
Abraço árvores todo dia.Canto para mim e em meu espacinho"doméstico",todo dia..Faço caretas para mim, e dou risadas de mim, sempre!
Quando sinto que minha "lucidez"está em perigo..Lá  vou eu,olhar muito profundamente para mim e dar uma boa  gargalhada de mim!
Quando recebo telefonemas  de meu filho durante o dia, minha criança bate  palmas e  dá pulos no ar! Quando ele  me  visita..a Mãe em mim se  deleita  aproveitando ao máximo,para  desfrutar de sua presença com alegria, em paz, dando á ele, sempre  meu melhor!
Vejam que  quem escreve  é  assim...acho eu..Inquieto(a)..os dedos  não param, amente  saltita  e  mantras correm pelas veias!

Quero  abraçar ,me  abraço, te  abraço, se assim for permitido!!Vamos combinar que tem gente que  não gosta de  abraçar, nem do toque..e temos que RESPEITAR!Mas  que é bom é bom!
Há os que sempre  acham que "naquele toque tem uma mensagem embutida  com "seduções"...

Ora..Ora...não...Não é bem por aí! 

A  ciência  rotula, classifica  muito bem estas  trocas de "energia", mas prefiro  deixar  as  análises  científicas um pouco aí..de molho e simplesmente dizer: Gosto de sentir as pessoas..Tocar e ser Tocada..
Mas há quem toque o corpo e não sinta a  Alma e há quem sente a Alma e  não toca o corpo..E  cada um (a)sente  como quer, como deve, como SENTE...

Todos , ao nascer  fomos Tocados  por  nossa  Mãe, nosso Pai..e aqui tratamos apenas  de  expressar  com honestidade, transparência, consciência, sem outras  interpretações...O quanto o Toque é  bonito  e  necessário!

A  Foto acima traduz  como me sinto hoje...

Tenham todos um bom dia! Abraços  de CORAÇÃO E  ESPÍRITO...Ou..se  quiserem, estou sempre  de  braços abertos para compartilhar de abraços  dados de coração, porque estes  SÃO  mais que UM ABRAÇO, são uma BENÇÃO!

Liana Utinguassú



Hoy voy a ser breve ..

Quiero compartir con aquellos que visitan este humilde espacio aquí, que yo trato de no escribir "sólo" ... Trato de traerme más y más de cada uno (a). No somos   como una  caja y no tenemos la verdad sobre cualquier cosa !
Sólo quería expresar un sentimiento del alma. Alma inquieta por naturaleza, pero serenamente en sintonía con lo que su corazón y su mente me dice .. escucha .. cada día más y oír, sentir, todo lo que viene Amim y puedo decir también, creo que es "ahora", sino más tan cerca ..
Aprendí a escuchar .. Los silencios oír el aullido del viento en mis oídos .. últimamente más que nunca!
Ayer, durante el sueño, me puso en la cama, yo quería escribir algo .. las palabras bailaban en mis dedos y me pidió un lápiz, pluma, papel ..

Allí estaba yo .. bueno .. que estoy escribiendo, me refiero a cada uno de (a) el silencio de la noche y hablar conmigo, hablar con nuestros antepasados.
He leído, vuelva a leer entre las líneas de mi vida como un "mantra" y mi hermana mayor .. Ella escribe muy bien! También descubrí que somos más parecidos de lo que pensé .. Interesante ¿no? A la edad de 50 años, a medida que ocurren hierve dentro de ti! Revelaciones importantes! ... Bendiciones
Asimismo, se encontró que "más vale tarde que nunca!" Respetar Qué hora es importante y navegar a veces demasiado ..
El Universo es todo tan sabio! La naturaleza es tan amable, acogedor cada segundo y luego nos muestra, si nuestro corazón está abierto o no ..
Se escribir .. asi que ..

Hay personas que leen con el corazón, el alma y expuestos de manera similar escribir .. sin temor a ser descubierto ... Después de todo, la exposición más mejor!
Existe controversia .. sí .. pero personalmente nunca he sido para mí sistemas en forma y listo analiza un solo ángulo de la cuestión.
Las montañas siempre me marcó esta .. entre otras manifestaciones de la naturaleza como divinamente diseñado.

Las aguas que jugamos ayer, no podemos jugar hoy .. (ya los antiguos y sabios). Las montañas están reflejando el sol o sombra y estas "sombras" Tenemos que estar dispuestos a enfrentar ..
Abrazar árboles en toda dia.Canto para mí y mi pequeño espacio "casa" cada día .. hago muecas a mí, y me río de mí, siempre!
Cuando siento que mi "claridad" está en peligro .. Ahí voy, mira profundamente a mí y me da una buena risa!
Cuando recibo llamadas de mi hijo durante el día, mis aplausos del niño y da saltos en el aire! Cuando me visita .. Madre me complace en aprovechar al máximo, para disfrutar de su presencia con alegría, en la paz!
Mire quién es quién escribe bien ... supongo .. inquietas (a) .. dedos no se detienen, el lúpulo y mantras ously correr por las venas!
¿Quieres un abrazo, me abrazo, te abrazo, si lo permite! Pongámonos de acuerdo en que algunas personas no les gusta abrazar o tocar .. y tenemos que respetar! Pero lo que es bueno es bueno!
Hay algunos que siempre piensa "e se toque tiene un mensaje interno con la" seducción "...
Bueno .. Bueno ... no ... No se  trata de  eso!!
 La Ciencia, habla muy bien  de estos intercambios de "energía", pero yo prefiero dejar el análisis científico .. un poco de lado y luego decir simplemente,:Me gusta sentir la gente .. tocar y ser tocada ..
Pero hay los que tocan el cuerpo y el alma y no sienten y  algunas personas sienten el alma y no tocan el cuerpo .. 
Y cada uno de (a) decide sentir, cómo debe sentirs e como ...SIENTE a  si mismo(a)..Con honestidad, transparencia, consciencia que todos  somos seres  humanos, nascemos sendo tocado por  nuestra MADRE, y  nos gusta  este  Toque , de  AMOR, de  Alma, sin interpretaciones  "otras"..El toque és  lindo y necesario!

La foto de arriba refleja cómo me siento hoy ...

Tenga un buen día a todos! Abrazos corazón y el espíritu ... o .. si quieres, yo siempre estoy abierto a compartir abrazos brazos decoración datos, ya que son más que un abrazo, son una bendición!

Liana Utinguassú



Nenhum comentário:

Postar um comentário