sábado, 14 de maio de 2011

UMA RAZÃO PARA VIVER



Promover o intercâmbio Pluricultural/Pluriétnico (Indígenas e Não Indígenas)

Gerar visibilidade sobre "conceitos e saberes indígenas" tais como:
Respeito e preservação da espiritualidade Nativa;
A ética no convívio social indígena (testemunho pessoal de caminhada);
Respeito à Família: crianças indígenas, avós, anciãos da aldeia , buscando dentro do intercâmbio Pluricultural, apoios na valorização e preservação da Cultura Ancestral indígena;

Código de honra entre os nativos, no Brasil e nos EUA; (testemunho pessoal de caminhada);

Ampliação do conhecimento sobre as Nações indígenas, estimulando ações de conscientização, respeito e preservação das culturas tradicionais.

Um comentário:

  1. Tenho imenso desejo de ter um contato direto com "alguns saberes indígenas". Minha mãe falava que éramos descendentes de índios e franceses, mas sinto forte influência do meu lado alemão - que me torna bastante rígida ( não aprendi a dançar).
    Estou lendo teu Blog e gostando.
    Se quiseres, podes dar uma passadinha pelo http://vibracor.blogspot.com.

    Abraços, e vamos tentar um encontro para novamente almoçarmos naquele local maravilhoso?

    Até.

    ResponderExcluir