sábado, 16 de março de 2024

Retomando

                                   CAROS LEITORES, AMIGOS



Faz algum tempo que não atualizo as "postagens", muito embora, fui seguindo os Fluxo e me familiarizando com You Tube, Instagram, WhatsApp...

Como se diz, "muita água rolou por debaixo da ponte" e recentemente, movida por um "CHAMADO" de alguém muito especial em minha vida, Taís Luso de Carvalho, Escritora, Artista, Amazona...que também escreve em seu Blog  PORTO DAS CRÔNICAS / Taís Luso (taisluso.blogspot.com), por conta deste movimento, que veio também com todo um novo momento de Vida, aqui estou!

Tenho começado as atualizações por um dos Blogs que tenho:Cartas de Ontem,Hoje, para um "Novo amanhã"... (mboroxylianatataendy.blogspot.com), então, até que eu possa ordenar melhor este período de "não escrita" por aqui, solicito que entrem no Blog Cartas de Ontem e assim vamos aos poucos nos organizando.

Deixo aqui, meu agradecimento à todos e um convite também à nos seguirem no You Tube Liana Utinguassu Consteladora Sistêmica, Facebook Liana Utinguassu, Instagram @lianautinguassu53, pois estes são os canais mais utilizados por mim, atualmente.


Somos Todos Filhos(as) da Terra e neste Espírito é que digo um Até Breve!

Nos vemos


Liana Utinguassu

Escritora

Palestrante

Consteladora Sistêmica




Um comentário:

  1. Obrigada, querida Liana, bem-vinda no retorno, tens muita coisa a dizer,
    gosto das tuas reflexões, e da maneira que vês muitas coisas no nosso cotidiano. Aliás, quem não está acompanhando quase tudo que acontece ao nosso redor, no nosso país e no mundo? Sempre dá boas reflexões pra todos nós.
    Beijinho, querida. Obrigada sempre pelo teu carinho, tua marca registrada.

    ResponderExcluir