sexta-feira, 20 de maio de 2011

CAMINHO DE VIDA



Terapeuta holística com linguagem Reichiana, sua atuação é voltada à demanda por profissionais que se dediquem ao treinamento e desenvolvimento de potencialidades individuais e de equipes, apoiando e oferecendo subsídios em técnicas e vivências para despertar habilidades e características pessoais e interpessoais de indivíduos que atuam junto aos mais diversos segmentos, como empresas, organizações, escolas, comunidades, com abordagem sempre pluricultural e pluriétnica.

Valores: Respeito, integridade, iniciativa, comprometimento, cooperação;


Reiki Master, Sistema Usui -Japão

(Cursos e atendimentos individuais)

As etapas dos níveis I,II,II, e Mestrado(ou IV Nível), suscitam o entendimento do SER, indivíduo, e sua relação com a Natureza como um Todo, de forma a que se acesse, em si e através de si, possibilidades que auxiliem a equilibrar corpo, mente e espírito.

"Mãos que falam, mãos que curam”, sabedoria ancestral que vem sendo passada de geração a geração, nas mais diversas línguas e formas de SENTIR E PENSAR;


Terapia com pedras quentes:

(Equilibrando Corpo, Mente e Espírito)

As Pedras possuem memória ancestral, pelo que não focamos, somente, eliminar dores físicas ou propiciar relaxamento, mas, principalmente, estabelecer a conexão do nosso corpo com sua própria Natureza, através do equilíbrio dos elementos Fogo, Ar, Água e Terra.

As culturas e tradições milenares desenvolvem inúmeras práticas interligadas ao SER e ao SENTIR.

As Pedras narram sua História, também.


Consultoria voltada a aspectos Etno Culturais; Turismo Ecológico; Motivação; Planejamento/Marketing/Eventos; Intercâmbio Cultural.

2 comentários:

  1. Oi Liana
    A nossa amiga Vera passou o seu blog até

    ResponderExcluir
  2. Grata por visitar.Ainda estou colocando conteúdo.Como recebi este Blog depresente de uma Grande Amiga,Patricia Neme,ainda estou vendo como postar eu mesma..Mas, desde já agradeço carinho.Abs na Vera também.
    Liana

    ResponderExcluir