quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



ALINHAMENTO

Sempre  deveríamos observar mais   a Linguagem nos Céus..

A LUA-Jaxy

dos Planetas..

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/12/foto-lua-e-jupiter-se-reencontram-no-ceu-3992384.html
Um Novo tempo já  vem sendo sinalizado  há  "um bom tempo"..mas o que de  fato  se  vem praticando neste  "espaço de tempo"? 
Que a  Humanidade  possa  SENTIR, avaliar, RE-AVALIAR  e  que cada um possa  internamente  sentir, pois  não  há  enganações, há o ENGANAR-SE à  si mesmo.
Que  UM NOVO AMANHECER  POSSA  BROTAR DENTRO DE  CADA CORAÇÃO, DE  ESPIRITO A ESPIRITO..
Pessoa/pessoa.. EM AÇÕES LÚCIDAS,COERENTES E  JUSTAS




Liana Utinguassú







2013 - O ANO DE SATURNO! 
(Informações  adicionais à  nós  repassadas).


O ano de 2013, segundo a Astrologia, será regido pelo Planeta Saturno, o planeta que não PEDE, MANDA...e todos nós precisamos ter uma determinada postura, se não quisermos ter problemas no ano que se inicia.
Bem, Saturno é conhecido como o “planeta cobrador”. Severo, ele exige disciplina, organização, controle, planejamento e acima de tudo...compromisso! E isso vale para todos os setores da vida! Não adianta andar na linha na vida profissional e esculhambar com a vida pessoal, sentimental...é tudo uma coisa só.
Saturno não tem lá boa fama...o que é até injusto, porque dizem que ele é o planeta das perdas, das dificuldades, mas na verdade ele exclui de nossas vidas tudo o que não tem uma base sólida, o que é ilusão, os afamados castelos de areia. Então, vamos estar a postos, porque Saturno vai testar se a nossa casa é de papelão, de madeira ou de tijolos e cimento! Sim, ele é o planeta construtor, ele gosta de estrutura, de sólidas bases, mas por outro lado, possibilita que a gente construa coisas sólidas e duradouras e fortalece o que tem verdade, comprometimento, raízes.
Por último, quero dizer que é um planeta “frugal”, vai nos ensinar a viver com menos, a valorizar o simples, o necessário, o essencial. Hora de rever nossa “bagagem”, hora de nos livrarmos do que não faz mais sentido. Vamos ouvir então os chamados do planeta mestre com humildade, fazendo a nossa parte e honrando todas as formas de acordo. No final do ano, veremos o quanto isso foi decisivo para o nosso aprimoramento.

"A inspiração que você procura já está dentro de você.

Fique em silêncio e escute".
Fonte desta  informação sobre  Saturno: Nylza  e Pedro  Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário