terça-feira, 27 de novembro de 2012



Em que tempo ESTAMOS?
Cada qual saberá..
Aqui, apenas compartilhamos  uma  etapa  onde  "este Livro", tem sido  bastante  importante  ,sem contar  a  beleza da história "fundamentada  em fatos  reais" .
Não costumava  ler  Paulo Coelho.Tão somente  por que acredito  não ter  sido  o momento  ,mas este Livro me chegou e  agradeço  por que  chegou,pelas mãos de meu Querido Filho.



O ESPÍRITO DE MEUS ANCESTRAIS  VIVE EM MIM!
Dou Graças Por  tudo que  tenho recebido, pelos Aprendizados,pelos Grandes  desafios que me  fortalecem e mostram  que  Nada é para Sempre..Tampouco "Dor"  ou prazer..Mas  que  transitar  nestes  dois  "Mundos"  requer  Coragem,Entrega e CONFIAR,mesmo sabendo muitas  vezes  que  É EM VOCÊ  que  consiste  a Maior "CONFIANÇA",não no "outro".



Tempo de  nascer, tempo de  morrer
Tempo de plantar, tempo de  arrancar a planta
Tempo de matar,tempo de  curar
Tempo de destruir, tempo de  construir
Tempo de chorar, tempo de  rir
Tempo de  gemer, tempo de  bailar
Tempo de  atirar  pedras, tempo de  recolher pedras
Tempo de  abraçar, TEMPO DE SEPARAR
Tempo de  buscar,TEMPO DE PERDER
Tempo de  guardar, tempo de  JOGAR FORA
Tempo DE  CALAR, Tempo de  falar
Tempo de amar, Tempo de  "odiar"
Tempo de  Guerra,Tempo de Paz
"Não se  pode  dizer a  primavera:"Tomara que  chegue logo e dure  bastante"Pode-se  apenas  dizer: Venha, me  abençoe com sua esperança, e fique omáximo tempo que puder!"
"Palavras  soltas ao vento...Mas, eu precisava  escutar"...
Texto Livro "Onze Minutos Do diário de  "Maria"  pagina  232/244..."recomendamos".




"Cada  SER  HUMANO vive  seu próprio  desejo;faz parte do seu tesouro,e,embora seja  uma emoção que pode  afastar "alguém",geralmente traz quem é  importante...para perto."pag 158 Livro  acima citado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário