sábado, 3 de novembro de 2012


Maria Bethânia...
GRATIDÃO




Maria Bethânia...
Particularmente creio  que Bethânia é realmente  uma  "Divindade", de  tamanha sensibilidade, talento e emoção  que se  traduz  em seu  Modo de  SER,CANTAR,interpretar..Toda sua  trajetória  assim traduz.
Nesta Música"GITA", ela  reforça  que a  Liberta a  exorciza e  é sua "Bandeira".
AH!  BETHÂNIA!  Bela interpretação ! Que  Benção  escutar, igual  me liberta toda vez que escuto, também exorciza, também  gosto quando "implicam"porque  mais  Cantamos ,visceralmente falando!
Este  Show   que  assisto e  repito e repito..Não me canso..

TODAS AS  LETRAS, Absolutamente  LINDAS ! profundamente  "unicas"  cantadas na  tua  Voz !

Gratidão




"SEMPRE  É BOM REFORÇAR...NÃO MEXECOMIGO..QUE EU NÃO ANDO "SÓ", EU NÃO ANDO SÓ.."VOU ALÉM, ME RECOLHO NO ESPLENDOR DAS NEBULOSAS"...ORAÇÃO  PROFUNDA E  VERDADEIRA!"MEDO NÃO ME ALCANÇA"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário