quarta-feira, 21 de novembro de 2012









"Foi aberta nesta terça-feira, 21 e vai até o dia 23, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva  da Secretaria Municipal de Cultura, a mostra com dezenas de trabalhos artesanais realizados com os albergados do município. Os artefatos utilizam materiais reciclados e se chama “Etapa Florescer”, trabalhados no Albergue de Canoas. Presente na abertura da exposição a primeira-dama, Taís Pena disse estar encantada com a qualidade da mostra e do que viu. Ela elogiou a atividade e a criatividade com que foram expressados em cada material." 


Há  muito que  compartilhar  à  respeito desta  Etapa  ,particularmente  falando. Sempre  senti  como um forte "Chamado", para estar  "Trilhando Caminhos", com pessoas  que  vivem nas  ruas, e também para  estar dentro do Albergue, lado á lado sentindo  e  vivenciando  de  forma Coletiva.

Gratidão  aos  frequentadores do Albergue  que  nos permitem  esta  troca  muito mais que enriquecedora, com infinitos  aprendizados  acerca  do "SER", da  Alma, de  cada  UM de Nós e  valores  que  de  fato, estão  cada vez mais mais raros, nos  tempos "atuais".
Gratidão  aos que  nos permitem  seguir  nesta  Trilha, Toda  equipe  Albergue Canoas  -(Coordenadora  Estela  Maris  Matte), Coopas Isabel Elenice, Creas-Jeanine  Coccaro,Hildegard Godinho, demais  colaboradores(as),Idealizadores  deste projeto,apoiadores  Insittucionais.
Heloisa Franco, companheira  nesta  Trilha!

Liana Utinguassú-
Consultorias/Motivação



Nenhum comentário:

Postar um comentário